Esportes

41418

Petros e Militão treinam e vão reforçar o São Paulo contra o Fluminense

Tendência é Dorival Júnior repetir escalação que iniciou partida contra o Atlético-PR

Petros e Cueva vão enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Hazan) Petros e Cueva vão enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Hazan)

SÃO PAULO - O São Paulo contará com Éder Militão e Petros na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h45 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois reclamavam de dores na coxa esquerda, fizeram tratamento nos últimos dias e treinaram normalmente na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Petros sofreu um estiramento na coxa esquerda no começo da partida contra o Atlético-MG, disputada na última quarta-feira. Já Militão foi substituído no segundo tempo do duelo diante do Atlético-PR, no sábado, mancando bastante. No entanto, a dupla está 100% recuperada para ajudar a equipe a se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento.

O treino desta terça-feira foi fechado, sem a presença dos jornalistas. A atividade durou aproximadamente 50 minutos. Na sequência, os atletas relacionados para a partida diante dos cariocas foram tomar banho. A delegação deixou o CT às 18h e seguiu para o aeroporto de Congonhas, onde ocorrerá o embarque para a capital carioca.

Em relação ao time, mistério total. A tendência é Dorival repetir a escalação que iniciou a última partida, contra o Furacão, realizada no Pacaembu. Com isso, Lucas Fernandes seguiria como titular apesar de não viver bom momento técnico. Maicosuel, que foi o herói da vitória na última partida, ainda não tem condições físicas de atuar por 90 minutos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole