Esportes

41334

Pessimista, Santos não vai mudar ofertas para Lucas Lima e Ricardo Oliveira

Peixe se recusa a subir valores das propostas para a dupla, que está com contratos perto do fim

Ricardo Oliveira e Lucas Lima têm contrato com o Santos até o fim deste ano (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC) Ricardo Oliveira e Lucas Lima têm contrato com o Santos até o fim deste ano (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

SANTOS - O Santos está longe de renovar os contratos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, mas não vai aumentar as propostas feitas à dupla, que tem vínculo com o Peixe apenas até o próximo dia 31 de dezembro.

O meia e o atacante receberam ofertas há meses, mas não responderam e deixaram a diretoria pessimista. Como consequência, o clube iniciou a procura por novos jogadores. O Santos acredita que os valores oferecidos são bons e não pretende comprometer a folha salarial.

Para Lucas Lima, o Santos propõe um contrato com valor total de cerca de R$ 45 milhões até o fim de 2020. O salário do jogador dobraria a partir da assinatura, com gatilhos de aumentos anuais. O camisa 10 não só não respondeu ainda, como também recebeu duas propostas da China e está na mira do Palmeiras para 2018.

No caso de Ricardo Oliveira, a oferta é por mais um ano de contrato, com o mesmo salário atual. O capitão, por sua vez, pede ao menos dois anos de vínculo e aumento salarial. Ele também não deu resposta ainda à diretoria e diz que deseja focar apenas na reta final do Campeonato Brasileiro.

Outros cinco jogadores têm contrato até o fim do ano: Kayke, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro, Yuri e Yan. Os três primeiros devem sair. Os dois últimos, que são irmãos gêmeos, têm situação indefinida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole