Esportes

42979

Perto de voltar a reforçar Palmeiras, Moisés diz se sentir "muito forte e rápido" de novo

Camisa 10 fez uma “pré-temporada estendida” para diminuir risco de lesão

Edu Dracena e Moisés Palmeiras na Academia do Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação) Edu Dracena e Moisés Palmeiras na Academia do Palmeiras (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

PALMEIRAS - Preparado com muito mais cuidado pelo Palmeiras depois de uma delicada cirurgia no joelho na temporada passada, Moisés está finalmente liberado em definitivo para atuar em 2018. Às vésperas de um clássico contra o Corinthians, para o qual ele poderá ser relacionado, o meio-campista se diz muito bem fisicamente.

– Muita gente estranhou, “será que aconteceu alguma coisa?”. Mas não aconteceu nada, realmente estava tudo programado para que eu fizesse essa pré-temporada estendida, me fortalecesse ao máximo. Porque agora me sinto muito forte, muito rápido, retomei aquelas ações que eu tinha em 2016 – disse Moisés, em participação no Tá Na Área, do SporTV, nesta quarta-feira, direto da Academia de Futebol do Palmeiras.

– Eu 2017, eu passei por cirurgia, por mais que seu corpo esteja bem, não está acostumado. E a gente foi empurrando. Agora, me preparei ao máximo. Isso não quer dizer que estou livre de tudo, mas vai diminuir bastante o risco de acontecer algo, pela preparação muito bem feita. Eu me sinto forte, preparado e espero entrar com tudo no embalo do time, que vem muito bem – completou Moisés.

Em meio à preparação especial, o dono da camisa 10 alviverde chegou a ser relacionado para algumas partidas. Entrou no segundo tempo do jogo contra o Bragantino, inclusive, em 28 de janeiro. Desde então, no entanto, havia voltado a seguir um cronograma específico de trabalhos de força e prevenção.

Nesta quarta-feira, Moisés participou normalmente do treino com bola comandado pelo técnico Roger Machado na Academia de Futebol e se mostrou próximo mesmo de ser lembrado ao menos para o banco de reservas em Itaquera, onde fez dois gols em dois jogos contra o Corinthians, em 2016 e 2017.

– É jogo muito importante, fico feliz de nos dois jogos ter conseguido atuar bem, fazer gols. Não é uma coisa que faço em todos os jogos, mas contra o Corinthians fui feliz nos dois jogos, por coincidência em Itaquera. Fica essa lembrança gostosa, mas o mais importante é conseguir o resultado positivo. Em uma, conseguimos. Na outra, não. Mas é um lugar em que fui muito feliz e gosto de jogar – comentou Moisés.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole