Esportes

43240

Pelo lado ou como falso 9, Willian se candidata no Palmeiras: "Quero jogar"

Sem Borja, convocado, atacante é uma das opções de Roger Machado para quarta-feira

Willian se coloca à disposição de Roger Machado (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras) Willian se coloca à disposição de Roger Machado (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras)

PALMEIRAS - Como Borja só voltará a atuar no Campeonato Paulista em uma eventual final, o ataque do Palmeiras tem uma dúvida: quem será o centroavante a partir de quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final, contra o Novorizontino, na arena? Willian é um dos que se candidatam.

Apesar de ser titular pela beirada do campo neste momento, o camisa 29 se coloca à disposição do técnico Roger Machado para exercer a função.

– Uma resposta bem sincera? (risos) Quero jogar – disse Willian, nesta segunda-feira, quando questionado sobre sua preferência por posição.

– Estou trabalhando, não vai ser nenhuma surpresa se eu for jogar. Sei o que o Roger pede para o Borja ou para o atleta que vai jogar nessa função. Jogando por dentro ou pelo lado, me sinto seguro, porque encaro o dia a dia com seriedade.

Além de Willian, o Palmeiras também já teve o meia Guerra como falso 9 nesta temporada. Os garotos Papagaio, nome de ofício, e Fernando, que também é de beirada, são outras opções para o treinador.

– Se o Roger sentir essa segurança, ele vai colocar (algum garoto). A gente fica tranquilo, temos um grupo qualificado. Ele sabe que pode contar comigo também nessa posição. O que ele decidir, a gente está tranquilo – comentou Willian.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole