Esportes

4074

Pelé reforça críticas a Maradona

Excluindo a Argentina da lista dos favoritos ao título, o brasileiro apontou Espanha como a principal concorrente do Brasil

Personagem presente quando o assunto é Copa do Mundo e Seleção Brasileira, Pelé, o maior jogador de todos os tempos, protagonizou mais um capítulo de suas declarações polêmica sobre Diego Armando Maradona. O Rei afirmou que não considera o argentino um bom treinador. Mas não deixou de criticá-lo. Sobre a Seleção, afirmou que atual time brasileiro não o agrada. Porém, confia no título.
 
“Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, esta equipe ainda não me convenceu completamente”, disse Pelé, que se mostrou insatisfeito com o estilo de jogo defensivo do técnico Dunga.
 
Excluindo a Argentina da lista dos favoritos ao título, o brasileiro apontou Espanha como a principal concorrente do Brasil. Segundo ele, a Alemanha, em um “dia bom”, pode lutar pela conquista.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole