Esportes

26296

Peixe volta a vencer no Brasileiro

Damião e T. Ribeiro desencantam

SANTOS - Demorou, mas saiu. Leandro Damião acabou com seu jejum de gols que já perdurava desde 30 de março e abriu o placar para a vitória do Peixe nesta quarta-feira. Thiago Ribeiro, outro que ainda não havia marcado neste Campeonato Brasileiro, também desencantou e, com o resultado de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o Santos voltou a comemorar uma vitória nesta 16ª rodada, após três derrotas seguidas.

A noite só não foi perfeita para o time de Oswaldo de Oliveira porque Robinho sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita e deixou o jogo ainda no primeiro tempo. O camisa 7 estava fazendo sua quarta partida seguida em apenas 10 dias. O jogador fará exames para saber a gravidade da lesão, mas dificilmente deve ter condições de enfrentar o São Paulo na próxima rodada. Enquanto isso, Gabriel, deve retornar nesta sexta e tem tudo para ser escalado no clássico.

O alvinegro praiano encara o Tricolor no Morumbi, as 16 horas de domingo. No mesmo dia, o Furacão recebe o Bahia na Arena da Baixada, em Curitiba, as 18h30. Com a vitória desta quarta, o Santos chegou aos 23 pontos, assim como Atlético-PR, mas assumiu o sétimo lugar na tabela de classificação, deixando seu rival em nono.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole