Esportes

35247

Pedro Henrique cita apoio e explica choro no Corinthians

Zagueiro de 20 anos dá entrevista à Rádio Globo um dia após falha em derrota para o Atlético-MG

CORINTHIANS - De cabeça mais fria depois de um erro durante a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão, o zagueiro Pedro Henrique se surpreendeu com o apoio que recebeu da torcida alvinegra com o episódio. Em entrevista à Rádio Globo na tarde desta quinta-feira, o jogador de 20 anos se sentiu mais confiante.

– A torcida compreendeu (o erro) da melhor maneira possível, viu que eu não quis errar, fui tentar um recuo para o Cássio e infelizmente errei. Agora é bola para frente, de cabeça erguida, para conseguirmos uma vitória no sábado – afirmou o corintiano.

Pedro deu um passe muito fraco ao tentar recuar a bola para Cássio; Cazares chegou antes, passou pelo goleiro e fez o segundo gol do Atlético no jogo. Ainda durante a partida, ele teve mensagens de apoio dos colegas e até de rivais, como Robinho, Fred e Dátolo. Tudo por causa do choro que ele não conseguiu controlar após o apito final.

– O choro foi porque estou desde os 15 anos no clube, aprendi a gostar do Corinthians. Quando a gente erra daquela maneira, é normal ter aquela tristeza, aquele sentimento de que podia fazer melhor, dar um recuo melhor para o Cássio. Agora vou levantar a cabeça, trabalhar, melhorar o que tem de melhorar e pensar em vitórias e conquistas – prometeu.

Pedro Henrique deve ser mantido entre os titulares no jogo deste sábado contra o Santa Cruz, às 21h (horário de Brasília), em Itaquera. Balbuena volta de suspensão, mas Vilson, com dores no tornozelo, deve ser desfalque do Corinthians.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole