- Atualizado em 04/02/2020 14:54

Esportes

49593

PC dos Santos se apresenta para o comando técnico do Azulão

Treinador promete base do assisense para a temporada 2020

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz Futebol Clube está de treinador novo para a temporada 2020. Assumiu oficialmente como técnico do time principal o professor PC dos Santos. Seus homens de confiança começaram a pré-temporada da comissão técnica nesta segunda-feira (3). 

Em entrevista coletiva, PC dos Santos indicou como a base do grupo será formada e explicou uma forma própria de trabalhar diferente da que o torcedor do Azulão se acostumou nas últimas pré-temporadas. "Eu não trabalho desta forma (quanto às avaliações com possíveis atletas para a Segundona). Eu já trago o pessoal que eu conheço. Uma ou outra avaliação, se a gente achar necessário fazer, vamos fazer. Mas eu gosto de trabalhar com o pessoal que eu já conheço, e alguns jogadores que estou trazendo trabalharam comigo no ano passado. É a base do Assisense. Eles vêm comigo neste ano", disse o treinador.

Quanto à redução no número de testes, essa é mais uma característica que mostra o "jeito PC dos Santos" de trabalhar. Uma forma que se difere de boa parte dos treinadores e de práticas costumeiras adotadas em clubes da quarta divisão. Antes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, por exemplo, o técnico mostrou não ser adepto à realização de vários amistosos. Ele prefere ocupar este tempo com treinos.

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole