Esportes

34430

Paulo Melo não é mais tecnico do Azulão

Saída foi em comum acordo e chegada de um novo treinador é breve

OSVALDO CRUZ - O técnico Paulo Melo não está mais à frente do Osvaldo Cruz. A informação de sua saída foi confirmada na tarde desta quarta-feira (4), pelo diretor de futebol do clube, Antônio Carlos da Silva, o Fuza, que continua no comando da equipe nas disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

“Paulo Melo não faz mais parte do quadro de funcionários. Nos reunimos várias vezes, mas não chegamos a um acordo. Ele não é mais o técnico. A saída foi em comum acordo, ele é nosso amigo e, independente do trabalho, fica a amizade. Quando não dá certo não adianta forçar”, explicou Fuza.

Com a saída do ex-treinador, o diretor segue na função de treinador até que a diretoria defina quem será o próximo comandante.

“Assumo neste momento. Estamos conversando com algumas pessoas e analisando quem é o melhor. Os trabalhos durante a semana serão de finalização e de correção de erros da defesa”.

Fuza também adiantou que avalia quais serão os 11 jogadores titulares que entram em campo contra o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) no próximo domingo (8), no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, e que, até sexta-feira (6), o time poderá ter novidades em relação à inscrição de atletas.

Por outro lado, o ex-técnico Paulo Melo reafirmou o seu descontentamento com a direção do Azulão, principalmente em relação à falta de novos jogadores. Segundo ele, essa situação foi decisiva para a sua saída.

“Não estou mais no Clube e foi uma saída tranquila. Como eu já havia dito, não houve a inscrição de alguns jogadores que eu tinha pedido e resolvi sair em comum acordo. Espero que o time tenha sucesso. Futebol é assim mesmo, é dinâmico. Para mim não era viável continuar, pois eu queria alguns jogadores e, infelizmente, o presidente não conseguiu trazer esses atletas, então achei por bem me afastar”, concluiu.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole