Esportes

26723

Paulista de Bocha: Inúbia Paulista vence e Osvaldo Cruz perde

Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz são os únicos representantes do oeste paulista na competição

REGIONAL - Em confrontos válidos pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Bocha Rafa - Taça União -, os únicos representantes do Oeste Paulista competiram neste final de semana. Em grupos diferentes, Inúbia Paulista jogou em casa e venceu o time de Porto Ferreira, enquanto Osvaldo Cruz amargou derrota diante de Assis, em seus domínios. Os duelos foram realizados no último sábado (20).

Pelo Grupo V, a equipe de Osvaldo Cruz foi derrotada pelos assisenses por 2 a1. Na Chave W, Inúbia Paulista venceu o Figueiras de Porto Ferreira por 2 a 1.

Os duelos da quarta rodada estão marcados para o próximo sábado (27). Em casa, Osvaldo Cruz recebe a Vila Netinho de Jaú, enquanto Inúbia Paulista enfrenta o Melusa de Araraquara, longe da sua torcida.

Regulamento - De acordo com a Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), a segunda fase é composta por 32 equipes - sendo 16 da região Sudeste do Estado e 16 da Noroeste -, divididas em oito grupos de quatro integrantes. Os dois primeiros colocados de cada chaveamento se classificam para a terceira fase.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole