Esportes

46625

Para 2º jogo da Copinha, Osvaldo Cruz busca entrar em campo menos ansioso e mais ligado

Autor do gol do Azulão classifica a ansiedade como uma dificuldade a mais enfrentada na estreia

OSVALDO CRUZ - O placar de 1 a 1 expressa bem o sentimento do Osvaldo Cruz após o empate com o Mirassol, pela primeira rodada do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em um jogo equilibrado, sob forte calor, a reação apresentada nos 45 minutos finais contrapôs o baixo rendimento visto na etapa inicial.

Diante disso, o meio-campo Lucas, autor do gol do Azulão, projetou o que a equipe precisa para buscar os três pontos diante do Legião (DF), na segunda rodada. A partida será neste domingo (6), às 13h45, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

O treinador Sérgio Veloso concordou com o autor do gol no que diz respeito à melhora do time na segunda etapa, que poderia ter dado a vitória para os donos da casa. O comandante do Azulão destacou as boas defesas feitas pelo goleiro do Mirassol nesse período do jogo e o domínio da posse bola, na visão de jogo dele, que seus atletas tiveram.

(continua após a publicidade)

Spoleta 52 (esportes) - 05/01/19

Entretanto, Sérgio Veloso vê a necessidade de chamar a atenção do elenco para alguns detalhes que, ao mesmo tempo poderiam ter dado a vitória ao Azulão, colocaram o time perto de um placar negativo na estreia.

Na outra partida pela segunda rodada do Grupo 5, também no domingo, o Atlético-GO joga contra o Mirassol, às 16h. Com o empate entre o time goiano e o Legião na primeira rodada, as quatro equipes da chave têm um ponto cada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole