Esportes

26383

Palmeirenses minimizam tropeço e pedem atenção no Brasileirão

Com o time na luta contra o rebaixamento, Diogo quer que elenco erga a cabeça para "jogo importante" contra o Internacional, sábado, no Pacaembu

PALMEIRAS - Durante a semana, o discurso no Palmeiras foi de manter o foco na Copa do Brasil. Mas bastou o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima apitar o fim do jogo do duelo desta quarta-feira, no Pacaembu, que terminou com a vitória do Atlético-MG por 1 a 0, para os jogadores alviverdes lembrarem que o principal objetivo da equipe neste momento é a recuperação no Brasileirão.

– No segundo tempo tentamos de todas as formas, mas temos um jogo importante no sábado. Não podemos abaixar a cabeça – disse Diogo, na saída do gramado.

Para Fábio, um dos principais jogadores do Palmeiras na noite desta quarta-feira, sua boa atuação diante do Galo não teve tanta importância devido ao resultado negativo. De acordo com o goleiro, o time sentiu a cobrança desperdiçada por Henrique, no fim da primeira etapa.

– Não adiantou (fazer boas defesas), sofremos o gol. Vamos continuar trabalhando porque não acabou. O juiz complicou no pênalti do Henrique, que foi convertido e ele mandou voltar. Sentimos, continuamos lutado, mas infelizmente não deu – afirmou.

Em desvantagem na Copa do Brasil, o Palmeiras volta agora sua atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro. Tentando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Verdão, que ocupa a 16ª colocação com 17 pontos, encara o Internacional, no sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela penúltima rodada do primeiro turno da competição nacional.

Depois, na quinta-feira, dia 4 de setembro, o time do técnico Ricardo Gareca vai até Belo Horizonte enfrentar o Galo, às 20h, na Arena Independência, precisando vencer com pelo menos dois gols para avançar às quartas do torneio mata-mata - se devolver o 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole