Esportes

46945

Palmeirense, Mauro Beting paga aposta após derrota no dérbi e veste camisa do Corinthians

Mauro Beting, o torcedor declarado do Verdão, teve que pagar uma aposta feita com o ex-jogador do Corinthians, Vampeta,

SÃO PAULO - O clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado no último sábado (2), no Allianz Parque, pela rodada do Campeonato Paulista, segue repercutindo nos principais programas esportivos, seja da TV ou do Rádio. E o jornalista Mauro Beting sabe muito bem disso.

Com a derrota do Palmeiras por 1 a 0, Mauro Beting, o torcedor declarado do Verdão, teve que pagar uma aposta feita com o ex-jogador do Corinthians, Vampeta, e vestiu a camisa da equipe do Parque São Jorge ao vivo nesta terça-feira (5), durante o “Esporte em Discussão”, da rádio Jovem Pan.

Em entrevista ao “#EmOff“, da TV Torcedores, Mauro Beting já comentou sobre a relação com a torcida do Corinthians, mesmo sendo torcedor do maior rival. “Quando eu faço jogos na Arena Corinthians, os caras lá do camarote do Corinthians falam ‘você é o único palmeirense que entrou aqui e tirou foto’. Então assim, eu tenho uma relação boa, tenho vários textos sobre o Corinthians, o que faz com que alguns palmeirenses me odeiem”.

“Eu fico muito feliz da reação do torcedor corintiano comigo, pelos textos do centenário, da despedida do Ronaldo, da conquista da Libertadores, do Mundial de Clubes… para mim, uma das maiores glórias como jornalista esportivo é, no dia do centenário do Corinthians, o texto que estava fixado lá na Gaviões da Fiel (torcida organizada do Corinthians) era o meu, não era o do Juca Kfouri, do Chico Lang ou do Neto, era o meu”, acrescentou.

PH Multimarcas 76 (esportes) - 06/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole