- Atualizado em 11:02

Esportes

45394

Palmeiras vence o Osvaldo Cruz, mantém a liderança no Grupo 19 e segue invicto no Paulista Sub-15

Na manhã deste sábado, no CT II do Palmeiras, meninos do alviverde fazem 3 a 0 no Azulão

OSVALDO CRUZ - O Palmeiras aproveitou o fator casa, fez 3 a 0 no Osvaldo Cruz e mantém a liderança do Grupo 19 do Campeonato Paulista Sub-15. A partida foi realizada na manhã deste sábado (15), no CT II do Palmeiras, em São Paulo, e válida pela segunda rodada da terceira fase da competição. Ruan Ribeiro (duas vezes) e Yago Santos marcaram os gols.

Com a vitória, o Palmeiras, atual campeão, chega ao sexto ponto em dois jogos, e ainda, segue invicto dentro do Paulista Sub-15, com 19 vitórias e três empates, somando as 11 vitórias e três empates da primeira fase e os seis resultados positivos da segunda etapa do campeonato.

O Vidraceiro 19 (esportes) - 17/09/18

O Osvaldo Cruz fica na terceira posição da chave, com um ponto em dois jogos. Fechando a rodada do Grupo 19, o Novorizontino venceu a Portuguesa Santista por 1 a 0, no Estádio Quirinão, em Novo Horizonte, e assumiu a vice-liderança com quatro pontos. A Briosa é a quarta e última, sem nenhum ponto.

Na próxima rodada, fechando os jogos de ida desta fase, no sábado (22), às 10h, o Palmeiras vai até Novo Horizonte, enfrentar o Novorizontino. O Osvaldo Cruz recebe a Portuguesa Santista, às 9h, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz. Os dois primeiros colocados avançam para quarta fase.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole