- Atualizado em 10/09/2018 09:20

Esportes

45291

Palmeiras vence o clássico contra o Corinthians

Deyverson decide e cria confusão na saída de campo

SÃO PAULO - Se vencer o arquirrival era o que faltava para a torcida acreditar definitivamente no “novo” Palmeiras, agora não resta mais nada. Em mais um Dérbi truncado, com lances polêmicos e confusão entre os jogadores, o "Verdão B" (só Weverton, Felipe Melo e Dudu atuaram entre os titulares) venceu o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, na arena, e se fortaleceu ainda mais para sonhar também com o título brasileiro.

E o gol da vitória veio de um dos símbolos da fase iluminada com Felipão: Deyverson, aplaudido pela torcida e pivô de uma confusão ao sair de campo e piscar para o banco rival. Do lado alvinegro, a estreia do técnico Jair Ventura não foi o bastante para tirar a equipe do momento de crise.

Vivo na Libertadores e na Copa do Brasil, o Palmeiras segue colado nos líderes do Campeonato Brasileiro. O Verdão está agora na terceira posição, com 46 pontos, somente três abaixo do Internacional, primeiro, e do São Paulo, segundo. São nada menos que oito jogos de invencibilidade na competição – seis vitórias e dois empates.

O Corinthians começa a se complicar na briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2019. A equipe parou nos 30 pontos, em nono lugar, e vê os adversários diretos abrirem vantagem. Foi o terceiro jogo seguido sem vencer. Ainda com Osmar Loss, o time empatou em casa com o Atlético-MG e perdeu fora para o Ceará.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole