Esportes

6301

Palmeiras: Kléber quer permanecer, diz agente

Time investiu muito para adquirir 50% do Gladiador e anunciá-lo como reforço no meio desta temporada

SÃO PAULO - O Cruzeiro ainda sonha contar com Kléber para a disputa da próxima Libertadores, mas sabe que levá-lo de volta não será fácil. O Palmeiras investiu muito para adquirir 50% do Gladiador e anunciá-lo como reforço no meio desta temporada. Por isso, Zezé Perrella, presidente do clube celeste, não está confiante em atingir seu objetivo.
 
"O Palmeiras gastou três milhões de euros por 50% do passe [direitos financeiros e federativos] dele. O Kléber só viria se o Palmeiras liberar, se realmente ele quiser vir para cá", declarou o dirigente à rádio Globo.
 
E Perrella crava que a vontade do jogador é mesmo voltar à Minas. "O que fizemos foi um contato telefônico, e ele [Kléber] disse para mim: 'se você se entender com o Palmeiras, eu vejo isso com boa possibilidade.' O Kléber quer disputar a Libertadores", afirmou.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole