Esportes

43971

Palmeiras joga para garantir liderança geral da Libertadores

Partida contra o Júnio Barranquilla acontece hoje, no Allianz em SP

Palmeiras de Roger Machado enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (Foto: Felipe Zito) Palmeiras de Roger Machado enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (Foto: Felipe Zito)

PALMEIRAS - Garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras encerra sua participação na fase de grupos do torneio sul-americano nesta quarta-feira, quando recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, na arena, às 21h45 (horário de Brasília).

Com 13 pontos em 15 disputados, o Verdão precisa de uma vitória para garantir a liderança geral do torneio entre todos os 32 participantes da fase de grupos.

O que motiva também a equipe de Roger Machado é uma rápida recuperação após a derrota do último domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o que motivou protesto de alguns torcedores, inclusive contra o técnico. Mas, por causa da sequência de jogos, há a possibilidade de alguns titulares serem poupados.

O Junior Barranquilla, que soma sete pontos, depende apenas dele para avançar às oitavas de final e assim eliminar o Boca Juniors, que tem seis pontos. Para isso, precisa vencer o Verdão em São Paulo. Se perder ou empatar, precisa torcer por um tropeço dos argentinos contra o Alianza Lima, na Bombonera, em partida que será disputada no mesmo horário.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole