Esportes

39926

Palmeiras fecha treino tático; Keno, Guerra e Dudu trabalham em campo

Trio, que seria reavaliado pelo departamento médico nesta terça-feira, participa do treino. Jean mantém mistério e não revela escalação

Palmeiras fechou o treino tático desta terça-feira (Foto: Felipe Zito) Palmeiras fechou o treino tático desta terça-feira (Foto: Felipe Zito)

PALMEIRAS - Véspera de jogo já é rotina no Palmeiras: portões fechados e nada de dar pistas da escalação da equipe para a rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, quando a imprensa foi liberada para entrar na Academia de Futebol, Cuca apenas observava uma movimentação de bolas paradas em um dos campos do centro de treinamento.

Reavaliados pelo departamento médico, o meia Alejandro Guerra e o atacante Keno estavam trabalhando normalmente. O venezuelano, inclusive, foi um dos atletas responsáveis pelas cobranças de faltas.

No campo ao lado, Dudu e Keno participaram de uma atividade de finalização em clima descontraído. O camisa 7, que não atua desde o dia 31 de maio por causa de uma lesão muscular, está recuperado e tem chance de ser opção para Cuca diante do Atlético-GO.

Em entrevista coletiva, Jean manteve mistério e afirmou que o time será definido momentos antes da partida desta quarta-feira.

– Estamos trabalhando algumas opções ainda. Cuca fez alguns testes. Não tem nada certo. Tem tempo para trabalhar. Vai ser tudo resolvido amanhã mesmo.

Último reforço do Palmeiras para a sequência da temporada, o volante Bruno Henrique encerrou a fase de testes médicos nesta terça-feira. Agora, o atleta, que assinou com o Verdão até 2020, será liberado para trabalhar com o preparador físico Omar Feitosa antes de ficar à disposição de Cuca.

Sem poder contar com Thiago Santos e Felipe Melo, machucados, a tendência é que Jean seja aproveitado no meio de campo. Ausentes da partida contra o Bahia, o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Zé Roberto estão relacionados.

Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Juninho (Edu Dracena) e Egídio (Zé Roberto); Jean e Tchê Tchê; Guerra, Keno e Róger Guedes; Borja

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole