Esportes

42883

Palmeiras ensaia com uma mudança no ataque: Guerra pode ter chance

Roger Machado pode dar chance ao venezuelano contra o Linense, nesta quinta

PALMEIRAS - O Palmeiras deve ter Guerra entre os titulares contra o Linense, em duelo que será disputado nesta quinta-feira, às 21h, na arena do Verdão, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. No treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol, Roger Machado indicou a formação com o venezuelano na vaga de Willian.

Na primeira parte da atividade, o técnico separou o grupo em duas equipes. Em cada gol, ele orientava posicionamento e elogiava o desempenho dos atletas em bolas cruzadas para a área.

Neste trabalho, Guerra treinou ao lado da base titular. Além dele, se posicionaram na defesa Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Borja. O meia Lucas Lima e o atacante Dudu, além do lateral Luan Cândido, foram os responsáveis pelos cruzamentos.

Willian, que atuou nas seis partidas do ano, trabalhou na outra metade do campo. Nesta formação, Roger trabalhou com Mayke, Luan, Juninho e Victor Luis; Thiago Santos e Bruno Henrique, além do atacante, com Gustavo Scarpa, Keno, Hyoran e Fabiano nas bolas paradas.

Depois da atividade, os jogadores participaram de um rápido rachão. Willian ainda permaneceu em campo para um trabalho de finalização isolado com os goleiros Weverton e Daniel Fuzato.

Mais tempo de preparação
Não será desta vez que o torcedor palmeirense verá Edu Dracena, Moisés e Diogo Barbosa no time. O trio continua em fase de transição e depende de evolução nos trabalhos para ficar à disposição da comissão técnica.

Nesta quarta-feira, Dracena, Moisés e Diogo Barbosa permaneceram no interior do centro de excelência. Enquanto o zagueiro e o meio-campista passam por um cronograma especial de preparação, o lateral-esquerdo se recupera de entorse no tornozelo esquerdo.

Mais cedo, Roger falou sobre a recuperação de Moisés e Dracena:

– Edu e Moisés ainda estão nesse processo, Edu já está finalizando, no campo. Moisés já foi para jogo, inclusive, entrou. Agora os dois estão parelhos. Para a próxima semana, teremos alguma novidade quanto a isso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole