Esportes

32151

Palmeiras encaminha acerto com goleiro Vagner, do Avaí

Verdão tem negociação avançada com o goleiro, que tem contrato com a equipe catarinense até o fim de dezembro

PALMEIRAS - O primeiro reforço do Palmeiras para 2016 tem tudo para ser um goleiro. À procura de um reserva para Fernando Prass, o Verdão tem acerto encaminhado com o goleiro Vagner, do Avaí. A expectativa é que o atleta seja anunciado após o fim do Campeonato Brasileiro, iniciando a pré-temporada com o grupo de Marcelo Oliveira nos primeiros dias de janeiro.

O jogador de 26 anos ganhou destaque no futebol paulista em 2014, quando conquistou o título estadual com o Ituano, eliminando o Palmeiras na semifinal e batendo o Santos na decisão. O contrato dele com a equipe catarinense se encerra em dezembro.

Após o título paulista daquele ano, o Verdão já havia manifestado interesse no atleta, mas ele acabou acertando com o Avaí, clube pelo qual atua desde o segundo semestre de 2014.

Atualmente, Marcelo Oliveira conta com seis opções para a posição no grupo: Fernando Prass, Aranha, Jailson, Fábio, Vinicius Silvestre e Daniel. Como Aranha tem contrato até o fim do ano e não vai continuar no Verdão – ele interessa ao Flamengo –, e Jailson foi operado por causa de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito, o clube se movimenta para reforçar o setor.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole