Esportes

6375

Palmeiras e São Paulo voltam hoje ao batente

Lateral Juan é a grande novidade tricolor enquanto Verdão não contratou ninguém

OSVALDO CRUZ – Sem grandes novidades. É desta forma que Palmeiras e São Paulo voltam aos treinos nesta terça-feira (4).

 

As duas equipes que não tiveram um ano de 2010 muito proveitoso vão disputar a Copa do Brasil como principal chance de voltar à Libertadores.

 

Quanto aos reforços os dos times estão bem devagar. Se pelos lados da rua Turiassu o Palmeiras não contratou nenhum jogador e ainda sonha com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, o tricolor pelo menos contratou o lateral-esquerdo Juan, que estava no Flamengo.

 

Palmeiras

 

Na reapresentação do elenco do Palmeiras na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, uma novidade: apenas a metade do plantel de jogadores apareceram para treinar. Os atletas que atuaram na última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, ganharam mais um dia de folga e voltarão a treinar nesta quarta-feira (5).

 

Sem reforços, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda perdeu o atacante Lenny que, recuperado de lesão, foi emprestado ao Figueirense. O zagueiro Danilo e o volante Edinho (que devem sair nos próximos dias com destino à Itália e Fluminense, respectivamente), se representaram normalmente e estão, a princípio, integrados ao elenco.

 

As principais estrelas do time, Kléber e Valdívia, juntamente com o volante Marcos Assunção, fizeram um trabalho de musculação.

 

São Paulo

 

Após sete anos seguidos disputando a Copa Libertadores, o São Paulo voltará a disputar a Copa do Brasil em 2011. Sem ter tido um ano dos melhores, o time do técnico Paulo César Carpegiani se reapresenta hoje (4) às 17 horas no CT da Barra Funda em São Paulo.

Carpegiani, que em 13 partidas pelo Brasileirão do ano passado passou a maior parte delas com problemas de lesão ou suspensão para escalar, já começa o ano com dificuldades. São poucas as opções de variações no elenco, além de as mesmas carências, como na lateral direita e na armação.

Dos jogadores que estavam emprestados, apenas Henrique, mas que está com a Seleção Brasileira sub-20, está garantido. Bruno Uvini, Casemiro e Lucas também estão com o atacante na Granja Comary.

Marcelinho Paraíba será avaliado e Mazola deve ir para o Atlético-PR ainda esta semana, podendo ser outra baixa.

Em contrapartida, o treinador pode ganhar dois reforços, mas que não estão confirmados. O zagueiro Leonardo e o volante Juninho, que estavam no Los Angeles Galaxy, devem estar no CT da Barra Funda. Alex Cazumba, que estava com eles nos EUA, não volta de empréstimo. Ambos, em princípio, serão avaliados pelo técnico.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole