Esportes

6432

Palmeiras desiste de contratar Ronaldinho Gaúcho

O Grêmio também não tem mais o interesse em contratar o ex-melhor do mundo

SÃO PAULO - O sonho da diretoria e dos torcedores do Palmeiras de ver o meia Ronaldinho Gaúcho com a camisa alviverde acabou. Na manhã deste domingo, o clube anunciou, por meio de uma nota oficial, que desistiu da contratação do craque do Milan.

Com a decisão, o Flamengo tem o caminho livre para acertar com o Gaúcho. No sábado, o Grêmio também fez o anúncio de que havia desistido de tentar contratá-lo.

As conversas para trazer o jogador começaram em junho do ano passado. Na ocasião, o clube italiano não quis se desfazer de Ronaldinho. Emdezembro, a diretoria retomou as tratativas e seguiu negociando com Assis, agente do meia.

Porém, foi ele o principal empecilho para a realização do acordo. No último dia 2, o agente se reuniu com os responsáveis pela negociação do Palmeiras. No encontro, o clube aceitou todas as exigências feitaspor ele e mostrou garantias de que teriacondições de cumprir tudo. Com isso, para o Verdão, a negociação ficou praticamente acertada.

A partir daí, o clube passou a esperar uma atitude de Assis para sacramentar o acordo, mas ele ficou evitando os negociadores. Foi o limite para Belluzzo, que desistiu do meia e criticou a postura do agente.

– A negociação ocorreu em um clima, no mínimo, esdrúxulo. Não gosto de fazer acusações pessoais, mas tudo ocorreu de maneira não habitual.
Nunca vi um negócio como esse. Na história, não tenho memória de uma negociação esdrúxula como essa – declarou ele, ao LANCENET!.

– Foi uma negociação singular. Nós fomos muito pacientes, mas achei que já tinha ultrapassado todos os limites. Interrompemos as conversas
porque não havia mais condições de continuarmos um negócio nesses termos – completou.

A novela está perto do fim. No Palmeiras, o sonho do Gaúcho acabou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole