Esportes

41034

Palmeiras defende sequência de vitórias no Pacaembu

Verdão não perde no estádio municipal desde o Paulistão de 2016

Palmeiras não perde no Pacaembu desde março do ano passado (Foto: Marcos Ribolli) Palmeiras não perde no Pacaembu desde março do ano passado (Foto: Marcos Ribolli)

PALMEIRAS - Sem poder jogar em sua arena, que estará à disposição de um festival de rock, o Palmeiras enfrentará o Coritiba no Pacaembu, nesta segunda-feira. No estádio municipal, o Verdão vem tendo bons números. A última vez que a equipe perdeu lá foi em março de 2016, para o RB Brasil, no Campeonato Paulista. Desde então, foram cinco jogos e cinco vitórias.

– O gramado do Pacaembu é muito bom, não tem o que reclamar. Muda porque você não está acostumado de jogar ali, mas não tem problema nenhum, nossa torcida vai estar lá – disse o técnico Cuca.

Entre as partidas de invencibilidade no Pacaembu, estão um jogo de sete gols contra o Grêmio e uma vitória emocionante sobre o Corinthians, com direito a pênalti defendido por Prass e gol de Dudu. 
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole