Esportes

51135

Palmeiras bate Ponte Preta e pega o Corinthians na final do Paulistão

No final da primeira etapa, meia Patrick de Paula fez o gol que classificou o Verdão

SÃO PAULO - O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0 neste domingo (2), no Allianz Parque, pelas semifinais do Campeonato Paulista, e definiu a decisão da edição de 2020 da competição. Na final, Verdão enfrentará o Corinthians, que mais cedo eliminou o Mirassol.

O gol da vitória palmeirense foi marcado pelo jovem Patrick de Paula, que se aproveitou de falha defensiva e definiu o placar ao fim da primeira etapa.

Assim como o talento palmeirense, o goleiro Ivan também foi um dos destaques do jogo. O arqueiro pontepretano parou boa parte das chances do time da casa, que apresentou jogo ofensivo e deu trabalho à defesa da Macaca.

O Palmeiras enfrentará o Corinthians na decisão. O primeiro jogo ocorre na quarta-feira (5), às 21h30, na Arena Corinthians, e a finalíssima será no sábado (8), às 16h, no Allianz Parque. O Verdão não conquista o Paulistão desde 2008, e busca seu 23º título na competição.

PH Multimarcas 271 (esportes) - 03/08/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole