Esportes

43281

Palmeiras anuncia acordo com a Puma

Empresa alemã vai assumir o lugar da Adidas a partir de janeiro de 2019

Contrato do Palmeiras com a Puma será válido por três anos (Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras) Contrato do Palmeiras com a Puma será válido por três anos (Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

PALMEIRAS - Depois de interação entre os perfis oficiais do Palmeiras e da Puma no Twitter, na tarde desta quinta-feira, clube e empresa anunciaram acordo. A empresa alemã será a responsável pela confecção do material esportivo do Verdão a partir de janeiro de 2019, com vínculo válido até o fim de 2021 - o atual contrato do clube com a Adidas se encerra em dezembro deste ano.

Em vídeo publicado pelo Palmeiras, o presidente Maurício Galiotte comemorou o acordo com a Puma. Ao lado do presidente da empresa alemã no Brasil, Fabio Espejo, o palmeirense posou para foto com uma camisa da seleção italiana, que também é patrocinada pela marca.

- É uma satisfação enorme anunciar ao torcedor palmeirense que Sociedade Esportiva e Palmeiras e Puma, duas gigantes marcas do futebol mundial, a partir de janeiro de 2019, estarão juntas. Acreditamos muito nesse projeto, um projeto único no Brasil, com força internacional. Acreditamos na nossa torcida e na força da nossa marca. Temos certeza absoluta que essa parceria vai ser um sucesso. Contamos com seu apoio, torcedor palmeirense - afirmou Galiotte.

- Palmeiras é um time muito importante que vai tornar foco da operação da Puma no Brasil e fazer com que a marca continue crescendo cada vez mais. Vamos juntos. Avanti, Palmeiras - completou o presidente da Puma no Brasil.

A parceria entre Palmeiras e Puma será exclusiva entre clubes brasileiros a partir do início da próxima temporada. A diretoria do Verdão negociou a renovação com a Adidas e também analisou oferta da Topper, mas, com um modelo de negócio baseado principalmente em royalties de venda, optou pelo acerto com a marca alemã.

A estimativa é que o acordo renda cerca de R$ 25 milhões por ano ao clube. Além da questão financeira, os palmeirenses se empolgaram com o fato de ter a exclusividade da parceira no país, com equipes voltadas para vendas e marketing dedicadas ao clube, e também com a exposição da marca nas lojas da Puma fora do Brasil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole