Esportes

25885

Palmeiras acerta com mais um argentino do Vélez

Meia Alione comemorou no twitter: Vai, Palmeiras!

PALMEIRAS - O ténico do Palmeiras, Ricardo Gareca, vai receber nesta semana mais um argentino: o meia Agustín Allione, de 19 anos, que pertence ao Vélez Sarsfield. Já está tudo certo entre os dois clubes e o jogador, que já dá a transferência como definida.

- Está tudo acertado. Pode ser que eu viaje na quinta-feira - disse, em contato com a reportagem.

Allione é esperado em São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato,  caso seja aprovado. O meia é uma das revelações da base do Vélez e subiu ao profissional do clube em 2012, com Ricardo Gareca no comando. Ele também fez parte das seleções inferiores da Argentina nos últimos anos. A contratação é mais um pedido de Gareca. Junto com ele já chegaram os compatriotas Fernando Tobio e Pablo Mouche.

- Foi muito positivo para mim ter lá (no Palmeiras) o Gareca e um companheiro como o Fer (Tobio). Estou muito contente pelo momento em que chega essa chance, mas também triste porque deixo um clube que me deu tudo - afirmou.

O contrato com o Verdão terá a validade de cinco anos.  De acordo com um representante do Vélez, a negociação foi feita por cerca de 2,7 milhões de dólares (R$ 6 milhões), e envolveu 80% dos direitos econômicos do jogador.

Nesta segunda-feira, Allione se despediu dos companheiros no centro de treinamento do Vélez e, depois disso, fez o anúncio em uma rede social:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole