Esportes

41749

Pablo, Arana e renovações: veja como diretoria do Corinthians planeja 2018

Confira como estão algumas das negociações do Timão para o ano que vem

CORINTHIANS - Enquanto fica cada vez mais próximo do título brasileiro, o Corinthians já começa a planejar o seu 2018. Com vaga na Libertadores garantida, a diretoria acelera o processo de renovação de alguns jogadores, tenta segurar o zagueiro Pablo e espera manter seus destaques, como o lateral Guilherme Arana.

Abaixo, você confere a situação de alguns jogadores:

PABLO

Emprestado pelo Bordeaux, da França, até dezembro, o zagueiro quer ficar. Uma reunião na próxima semana entre a diretoria do Corinthians e o empresário do zagueiro pode retomar a negociação que, há alguns meses, esteve bem próxima de ser concluída. O Timão quer comprá-lo.

– Vamos começar da estaca zero. Pensamos no dinheiro do clube, não queremos fazer nenhuma maluquice. Se der, ótimo, é um jogador que a gente gosta muito, que se identificou com a torcida. Se não der, paciência. Um dia o Corinthians perdeu o Guerrero. E aconteceu o quê? Podemos ser campeões esse ano – disse o diretor Flávio Adauto.

GUILHERME ARANA

A diretoria do Corinthians ainda não admite publicamente, mas os empresários do lateral acreditam que a venda para o Sevilla, da Espanha, deva acontecer após o Brasileirão. O clube garante que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e aguarda para vender seus 40%.

– Eu penso que, seu eu fizer boas partidas aqui no Corinthians, vão aparecer coisas boas. Tenho que manter os pés no chão e a cabeça no lugar, o meu clube é o Corinthians, é onde trabalho e estou muito feliz aqui – disse Arana, após a vitória contra o Avaí.

CÁSSIO

Tem contrato até dezembro de 2019. Mesmo assim, a diretoria está precavida e vai estender o vínculo do goleiro, que deve fazer parte do grupo de Tite na Copa do Mundo.

As conversas estão avançadas.

FAGNER

Já tem acordo encaminhado. Hoje com contrato apenas até o fim de 2018, deve acertar a renovação até o fim de 2021. Falta apenas a assinatura do documento.

BALBUENA

Tem contrato até o fim de 2018 e também negocia uma extensão do vinculo. Segundo os diretores do Corinthians, a definição deve acontecer depois do campeonato, quando o agente do paraguaio vem ao Brasil. O jogador tem mercado na Europa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole