Esportes

24861

Oswaldo preserva Arouca e testa Jubal em treinamento do Santos

Oswaldo esboçou a escalação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro

SANTOS - O volante Arouca voltou a desfalcar um treinamento do Santos. Com desgaste muscular, o jogador foi substituído por Alison na atividade tática comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira na manhã desta quarta-feira. A principal novidade, no entanto, ficou por conta da entrada do jovem Jubal na zaga.

Jubal foi o escolhido para substituir Neto, que está com um edema muscular na coxa direita e deverá desfalcar o Santos por duas semanas. Arouca, ao contrário, tem expectativas de voltar a trabalhar no CT Rei Pelé já na quinta-feira e enfrentar o Coritiba às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Couto Pereira.

Caso a escolha seja mesmo por Jubal na partida, a estreia de Bruno Uvini, que veio do italiano Napoli, provavelmente será adiada. O atleta revelado pelo São Paulo continua à espera de uma oportunidade de mostrar serviço.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole