Esportes

36925

Oswaldo pede tranquilidade após queda

Técnico relativiza derrota para o Cruzeiro, que tirou Corinthians da Copa do Brasil, e espera melhora para sete jogos decisivos no Brasileiro

CORINTHIANS - A derrota do Corinthians por 4 a 2 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, tirou a equipe paulista da Copa do Brasil, mas não deve afetar o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira. Há menos de uma semana no cargo, ele assumiu o papel de conciliador no clube. Coube a Oswaldo pedir tranquilidade no momento difícil.

Apesar da queda no mata-mata, o Timão ainda tem sete jogos para buscar a vaga na Taça Libertadores via Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para detectar problemas, Oswaldo espera que o time evolua nos próximos jogos. 

– Não tenho nem uma semana aqui. A cara é ter calma agora, tranquilidade, para trabalhar e organizar as coisas. Estamos identificando tudo. É só ter calma. Claro que a medida que tivermos tempo, vamos intensificar algumas situações para evitar o tipo de falhas que tivemos hoje – afirmou Oswaldo, após a partida.

O técnico disse que já identificou alguns dos problemas da equipe, principalmente na defesa.

– Precisamos trabalhar com intensidade para corrigirmos. São situações realmente previsíveis que nós alertamos. Infelizmente ainda não conseguimos o tempo para trabalhar com mais intensidade para reparar isso – lamentou o comandante.

Mesmo assim, Oswaldo também observou coisas positivas nos dois jogos em que comandou o time – além da derrota para o Cruzeiro, a estreia na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole