Esportes

30208

Osvaldocruzenses foram campeões brasileiros de atletismo

Outro atletas conquistou medalha no masculino

Eloah Scramin ao centro com a medalha de ouro Eloah Scramin ao centro com a medalha de ouro

OSVALDO CRUZ - O trabalho da escolinha de atletismo de Osvaldo Cruz segue Brasil afora com destaques importantes. Neste final de semana três osvaldocruzenses que fazem carreira nas categorias de base do atletismo brasileiro conseguiram marcas e títulos importantes.

A melhor delas foi da atleta Eloah Caetano Scramin, que sagrou-se Campeã Brasileira Juvenil na prova do lançamento do dardo. "Não tenho palavras para descrever a alegria que estou sentindo, um sonho realizado Campeã Brasileira Juvenil com a marca de 53.49m no lançamento do dardo melhorando minha marca pessoal que era de 51.67m. Só tenho a agradecer a Deus, minha família, treinador João Paulo, meus amigos e todos que sempre estão na torcida por mim", disse Eloah por rede social. Eloah disputa pela equipe de São Caetano do Sul.

O também osvaldocruzense Kelvez Santos foi campeão na prova do Salto em Distância com a marca de 7,56m.

Outro que também conquistou medalha foi Alexsandro Garofallo, 3º colocado no mesmo Campeonato Brasileiro de Atletismo Juvenil nos 400 metros rasos e também bronze no revezamento 4 x 400 metros com a equipe de Presidente Prudente.

Fruto do trabalho de base

O técnico da equipe osvaldocruzense de atletismo, José Pedro dos Santos, disse que Eloah treinou em Osvaldo Cruz dos 6 aos 14 anos.

"A Eloah ratificou com isso o índice para os Jogos Panamericanos de Edmonton (Canadá) e melhorou a liderança no ranking brasileiro da categoria, que era de 51,67 m, dela mesma desde maio", disse o treinador.

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole