Esportes

31552

Osvaldocruzense Charles Cristofy é vice Brasileiro no arremesso de peso

Charles cravou o nome na história do esporte osvaldocruzense, já que é a primeira vez que um atleta sobe ao pódio em uma competição nacional

OSVALDO CRUZ - O osvaldocruzense Charles Cristofy conquistou neste domingo, 11, o vice-campeonato nacional na prova do arremesso de peso em competição válida pelo Campeonato Brasileiro de Mirins, para atletas de até 15 anos.

Em São Paulo, Charles chegou credenciado pelo título estadual conquistado uma semana antes e não decepcionou. Com a marca de 17,08m, o jovem osvaldocruzense conquistou a medalha.

Além disso, Charles cravou o nome na história do esporte osvaldocruzense, já que é a primeira vez que um atleta sobe ao pódio em uma competição nacional representando as cores de Osvaldo Cruz.

Superação

Em entrevista ao portal Esporte Interior, Charles contou que a conquista teve “tons de superação”, uma vez que ele disputou a prova do arremesso de peso com uma lesão no pé.

“Meu pé estava inflamado e isso atrapalha. Mas mesmo assim, Deus foi comigo no momento certo e o resultado veio”, detalhou o jovem.

Além disso, a marca de 17,08m, que rendeu a medalha de prata, foi também a melhor marca pessoal da carreira de Charles.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole