Esportes

45797

Osvaldo Cruz volta dos Jogos Infantis com medalha de ouro no arremesso de peso

Disputas das finais foram em Jundiaí

OSVALDO CRUZ - A equipe de atletismo de Osvaldo Cruz conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso do atletismo na Final Estadual dos Jogos Infantil em Jundiaí entre os dias 16 e 18 de Outubro.

A equipe retornou a Osvaldo Cruz com uma medalha de ouro no Arremesso de Peso com a atleta Izabela, uma medalha de prata no Salto em Distância com o atleta Pedro Monarin Souza , um quarto lugar no Salto em Distância com  Kaio Vinicios , quinto lugar nos 75 metros rasos com o atleta Felipe Godoy Gonçalves, sexto lugar no revesamento masculino com os atletas Vitor Manoel , Kaio , Jonathas e Gabriel Henrique e 7° lugar no revesamento feminino com as atletas Izabela , Barbara , Ana Carolina e Hannaya Oliveira .

"Por se tratar da Final Estadual onde estavam os melhores do estado foi um resultado maravilhoso", disse o treinador Zé Pedro.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole