- Atualizado em 12:09

Esportes

45808

Osvaldo Cruz vence de novo o Tupã e está classificado às quartas de final do Paulista Sub-20

Azulão repete o placar de 2 a 0 fora de casa e passa bem pelas oitavas da competição

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz superou mais uma fase e está nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Podendo até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga, o Azulão venceu por 2 a 0 o Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. A partida de volta das oitavas foi disputada na tarde deste sábado (20).

Com a vitória por 2 a 0 no Brenão, há uma semana, o Osvaldo Cruz "roubou" a vantagem do Tupã, que teve melhor campanha na primeira fase e jogava, por exemplo, por dois empates. Mas nada disso precisou entrar em campo no Alonsão. O time osvaldo-cruzense soube esfriar o ímpeto do adversário no primeiro tempo, quando o placar permaneceu zerado, e eliminou qualquer esperança de reviravolta com os gols de Luan e Natan, aos 11 e 25 minutos da segunda etapa, respectivamente.

O Vidraceiro 49 (esportes) - 22/10/18

Agora, a equipe espera a conclusão das oitavas de final, neste domingo (21), para saber qual será o próximo adversário, uma vez que o chaveamento das quartas é o seguinte: dono da melhor campanha geral x oitavo melhor; segundo melhor x sétimo; terceiro x sexto; quarto x quinto. As duas rodadas da nova fase estão previstas para os próximos dois sábados (27 de outubro e 3 de novembro).

Possibilidades

Atualmente, o Azulão tem a quarta melhor campanha, e o quinto é o Mauá, ou seja, se este for mesmo um dos confrontos das quartas, os osvaldo-cruzenses vão poder decidir em casa e se classificar caso a soma dos placares dos dois jogos termine empatada.

O Mauá só não será o adversário do Osvaldo Cruz se o América avançar diante do Brasilis, neste domingo. O jogo começa às 15h, em São José do Rio Preto, e o time mandante precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para seguir adiante. Caso isso ocorra, o rival do Azulão passa a ser a própria equipe rio-pretense, que se classifica na quarta colocação e tira do Osvaldo Cruz as duas vantagens

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole