Esportes

35337

Osvaldo Cruz vai aos Jogos Abertos do Idoso em Barretos

Ao todo são 9 cidades da região que estarão nas competições

REGIONAL - Osvaldo Cruz deve participar em três provas do JEI (Jogos Estaduais do Idoso), que este ano ocorrem em Barretos.

A região vai ter nove representantes: Presidente Prudente, Dracena, Álvares Machado, Osvaldo Cruz, Regente Feijó, Rancharia, Tupi Paulista, Presidente Epitácio e Adamantina . A competição reúne 163 cidades e começaram nesta quarta-feira (29) e seguem até o próximo domingo (3).

Com a maior delegação, Prudente compete em 11 modalidades, seguida por Dracena e Álvares Machado, que estarão em ação em quatro cada uma. Na sequência, Osvaldo Cruz participa em três provas, seguido por Regente Feijó, Rancharia, Tupi Paulista, Presidente Epitácio e Adamantina, que disputam apenas uma.

A competição é realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e Prefeitura de Barretos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole