Esportes

47570

Osvaldo Cruz tem duelo equilibrado pela frente e mira tira-teima contra o Tupã

Azulão tenta engatar boa fase e permanecer no topo do Grupo 1 da Segundona; duelo é no sábado, no Brenão

OSVALDO CRUZ - Estreia em casa, tentativa de seguir no caminho das vitórias e nas primeiras colocações da chave e, ainda, oportunidade de desempatar o tira-teima das estatísticas. Ingredientes ao Osvaldo Cruz não faltam para apimentar o duelo contra o Tupã, visto com um clássico da Alta Paulista, no sábado (20), às 16h, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, pela terceira rodada do Grupo 1 da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Além de valer a permanência nas primeiras colocações do grupo (veja aqui a tabela e a classificação da Segundona), o encontro entre Azulão e Tricolor tem sido marcado por um intenso equilíbrio nesta década, o que mexe até com quem chegou há pouco tempo, como o treinador Cláudio Matosinhos.

Mesmo dizendo estar mais preocupado com o campo do que com os números, a conversa com Romanini, revelada por Matosinhos, demonstra entendimento de que o confronto deste sábado tem tudo para ser quente, com base no ontem e no hoje.

Promoção

A diretoria osvaldo-cruzense lançou a seguinte promoção para a estreia em casa: crianças de 0 a 10 anos, acompanhadas do responsável, não pagam ingresso. A intenção é incentivar a ida de pais e filhos ao Brenão. Além disso, no sábado, será revelado o nome do mascote da equipe, em uma ação realizada nas redes sociais.

Nona Dulce 202 (esportes) - 18/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole