Esportes

48679

Osvaldo Cruz sub-20 fecha 1ª fase do Paulista com empate e pega o Mauaense nas oitavas de final

Azulão fica no placar de 2 a 2 com o Fernandópolis, em casa

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz fechou a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão com empate. Classificado com duas rodadas de antecedência, o Azulão ficou no placar de 2 a 2 com o Fernandópolis, na tarde deste sábado (21), no Estádio Brenão. Nas oitavas de final, o time vai enfrentar o Mauaense.

O Fernandópolis abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com o camisa 8, João Santos. O zagueiro Juan deixou tudo igual aos 40. Já na segunda etapa, o Fefecê ficou outra vez na frente. O atacante Fernando marcou de pênalti, aos 35. O Azulão conseguiu o empate novamente perto do fim, desta vez nos acréscimos, com o atacante Adriano.

Os osvaldo-cruzenses fecharam a primeira fase com 16 pontos, na segunda colocação do Grupo 1 (e na sexta posição no geral). Em oito jogos, a equipe somou cinco vitórias, um empate e duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 66,7%. Foram 18 gols feitos e 12 sofridos.

Já o Mauaense terminou a fase inicial com 12 pontos, na terceira colocação do Grupo 6 (e na 11ª posição no geral). Em oito compromissos, a equipe somou três vitórias, três empates e duas derrotas, um aproveitamento de 50%. Foram 13 gols feitos e oito sofridos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole