- Atualizado em 10:47

Esportes

45625

Osvaldo Cruz sub-15 tem decisão contra Palmeiras neste sábado

Confronto é neste sábado, às 9h, no Brenão, e vale a sobrevivência do time osvaldo-cruzense no Paulista da categoria

OSVALDO CRUZ - Para tentar não depender de ninguém ou, ainda pior, ver de forma antecipada a eliminação no Campeonato Paulista Sub-15, o Osvaldo Cruz tem apenas uma saída, difícil, mas indispensável: vencer o atual campeão e invicto Palmeiras. Só assim o Azulão vai se manter vivo na briga por uma das duas vagas do Grupo 19 às quartas de final. A partida será realizada neste sábado (6), às 9h, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

"Sabemos que o Palmeiras é o atual campeão, vem invicto neste ano, é uma equipe tradicional e muito forte. Mas, se ainda almejamos algo a mais na competição, precisamos ir em busca da vitória. E o essencial será o nosso querer. A diferença será o nosso querer. Não podemos entrar em campo querendo a vitória e a classificação menos que o Palmeiras", disse o treinador do Osvaldo Cruz, Wanderson Ralf.

Nona Dulce 36 (esportes) - 05/10/18

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole