Esportes

46938

Osvaldo Cruz sofre no retrospecto desde 2013 contra rivais da chave da Segundinha

Azulão terá pela frente equipes contra as quais possui retrospecto negativo desde que voltou para a Segundona

OSVALDO CRUZ - Se a distância já foi um fator que despertou certo receio no Osvaldo Cruz, logo após a divulgação dos grupos da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 – quarto patamar estadual –, um outro ponto pode fazer com que a preparação do Azulão mereça ainda mais cuidados.

Desde que voltou para a Segundona em 2013, o retrospecto do time do Oeste Paulista está em débito diante dos representantes do noroeste do estado, composto pelas regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto, adversários na fase inicial deste ano.

Neste retrospecto, vale observar que, pela primeira vez desde que foi rebaixado da Série A3 para a Segundona, o Osvaldo Cruz não enfrentará pelo menos um time de Assis na primeira fase. De 2013 a 2018, sempre o Azulão teve pelo caminho o Assisense e, a partir de 2014, também passou a enfrentar o Vocem anualmente. Além disso, com a não entrada de times de Presidente Prudente no campeonato, também será a primeira vez que o Azulão ficará sem pegar alguma equipe da capital do Oeste Paulista desde 2013.

Marcos Caldas 65 (esportes) - 05/02/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole