Esportes

44390

Osvaldo Cruz ressalta "puxão de orelha", que recolou o time na liderança do Grupo 1

Treinador Rogério Delgado afirma que conversa incisiva com jogadores, no intervalo em Andradina, foi responsável pela mudança na postura

OSVALDO CRUZ - A vitória do Osvaldo Cruz contra o Andradina, de virada, teve emoções até o fim e recolou o time na liderança do Grupo 1, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão -quarto patamar estadual. Entretanto, além do esforço dos atletas em campo, o bom resultado foi motivado por uma cobrança mais incisiva feita no decorrer do intervalo, quando o time foi para o vestiário perdendo por 1 a 0. De acordo com o técnico Rogério Delgado, um puxão de orelha foi necessário, cobrando empenho, o que deu certo.

"Tivemos, além de uma conversa, um puxão de orelha. A equipe estava jogando de uma forma, mas nós sabíamos que o rendimento poderia ser melhor. Isso colaborou com a nossa postura. No próximo jogo, queremos que os jogadores mantenham o bom rendimento nos dois tempos", ressalta.

Delgado projeta as dificuldades esperadas no próximo confronto, quando a equipe terá pela o Talentos 10, vice-líder da chave, com mesmo número de pontos, mas atrás no critério do saldo de gols.

Para o comandante do Azulão, a melhor maneira de conseguir a vitória é mantendo a postura e o nível da apresentação vista no segundo tempo da última partida.

"Sabemos que estará muito complicado. Queremos que a equipe mantenha a postura nos dois tempos de jogo. Quando a gente tiver a posse de bola, teremos que ser agressivos a todo instante para alcançar os gols", finalizou Delgado.

A partida diante do Talentos 10 será próximo sábado (23), no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, às 16h

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole