- Atualizado em 14:23

Esportes

45624

Osvaldo Cruz recebe ofício que confirma a cidade como sede da Copinha

Federação Paulista de Futebol envia documento à Prefeitura e ao clube e solicita que sete itens sejam atendido

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz recebeu um ofício, nesta quinta-feira (4), que confirma a cidade como sede da próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. O documento foi enviado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) à Prefeitura e ao clube.

No ofício, a FPF solicita que, até a próxima quarta-feira (10), sete itens sejam atendidos. Alguns deles, inclusive, já foram cumpridos por Osvaldo Cruz neste primeiro momento com o envio de documentos, como explica o presidente Rubens Romanini.

"Informamos a Federação sobre hotéis, local das refeições, campos de treinamentos, ônibus de transportes... Já tínhamos tudo isso bem encaminhado, por temos recebido a competição neste ano, então ficou mais fácil. A nossa logística será a mesma. A Copinha já é realidade. Agora é trabalhar para sediar bem o evento como foi neste ano e torcer para um time grande vir para cá novamente e termos jogos televisionados", disse Romanini.

Dr. Pet 36 (esportes) - 05/10/18

Osvaldo Cruz foi escolhida como uma das sedes da Copinha pela terceira vez, sendo a segunda com participação do Azulão dentro de campo. Neste ano, nove jogos do torneio foram realizados no Estádio Brenão: seis pela primeira fase (grupo com os donos da casa, Internacional, Boavista-RJ e Capital-TO) e um pela segunda (Inter x XV de Jaú), terceira (Inter x Boavista) e quarta fase (Inter x Desportiva Paraense-PA).

O Colorado também jogou no Brenão em 2014, quando o estádio recebeu a competição pela primeira vez, por conta da desistência de Marília. Naquela ocasião, o time gaúcho teve a companhia, na primeira fase, do São Bento, Marília e Brasília.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole