- Atualizado em 16:52

Esportes

46427

Osvaldo Cruz realiza seletivas na Bahia para montagem do elenco de 2019

Treinador do Azulão, Sérgio Veloso, dirige peneiras em Salvador

OSVALDO CRUZ - Quem nunca visitou uma casa onde, faltando alguns dias para virar o ano, o calendário atual já havia perdido espaço para o seguinte. Pois bem, 2019 já começou para o Osvaldo Cruz. E neste início de processo de montagem do elenco, as palavras que encabeçam o discurso do Azulão são silêncio e observação. Ao mesmo tempo que prefere manter possíveis contratações sob sigilo, a equipe realiza peneiras na Bahia para captar atletas.

O presidente Rubens Romanini adiantou que alguns jogadores já têm contratos praticamente certos com o Osvaldo Cruz para o próximo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, previsto para começar em abril. Ainda conforme o mandatário, alguns desses atletas possuem experiências em equipes como a Ponte Preta e do futebol mexicano.

Porém, o treinador do Azulão, Sérgio Veloso, por enquanto, faz mistério quanto aos nomes que estão em negociações bem adiantadas com os dirigentes do clube e explica que os primeiros reforços serão revelados apenas após o dia 14 de janeiro, quando a pré-temporada começará para valer.

"Já temos alguns nomes, sim, mas prefiro seguir sem muita propaganda. Sabemos que os torcedores querem saber, também quem acompanha o clube, mas, neste momento, é hora de seguirmos observando novos atletas e as possibilidades. Por isso, pedimos só mais um pouco de calma a todos", destacou.

Oftalmos 66 (esportes) - 14/12/18

Já desta sexta-feira (14) até domingo (16), Sérgio Veloso dirigirá seletivas em Salvador, com o objetivo de encontrar atletas tanto para o time profissional e quanto para as categorias de base. O treinador ainda falou sobre a possibilidade de estender sua permanência na Bahia, observando jogadores no interior do estado na próxima semana.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole