- Atualizado em 10:08

Esportes

47134

Osvaldo Cruz oficializa Cláudio Matosinhos como treinador

O anúncio foi feito pelo presidente Rubens Romanini

OSVALDO CRUZ - A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube surpreendeu e, no início da manhã de hoje, 26, apresentou Cláudio Matosinhos como técnico para a Segundinha do Campeonato Paulista.

O anúncio foi feito pelo presidente Rubens Romanini, que foi o responsável pela negociação com o novo treinador.

“O Matosinhos é um treinador que mostrou competência nos últimos anos e nós temos a certeza de que vai desempenhar um grande trabalho no Azulão”, disse Romanini.

Tá, mas e o Sérgio Veloso? Sérgio Veloso vai continuar no Osvaldo Cruz e em sua função como coordenador – cargo que ele exerce desde quando chegou no Azulão em outubro do ano passado durante o Sub-20.

“[Sérgio] Veloso é funcionário do Clube, tem um currículo invejável e uma experiência que vai continuar a agregar. Queremos o acesso e, para isso, estamos montando uma estrutura que nos dê condições de estar nessa briga”, garantiu Rubens Romanini.

Castilho 153 (esportes) - 26/02/2019

Matosinhos

Aos 38 anos, Cláudio Matosinhos irá comandar um time na Segundinha pela terceira vez. Em 2017, assumiu o União Mogi que fazia péssima campanha e estava em último lugar de seu grupo, arrancou, foi às fases seguintes do Paulista e chegou até as semifinais, sendo eliminado pelo Manthiqueira.

Já em 2018, Matosinhos comandou o Guarulhos que foi até a segunda fase da Segundinha.

Já como treinador do Osvaldo Cruz, Matosinhos falou de seu novo desafio.

“É uma grande satisfação estar aqui e estou feliz em poder integrar esse novo projeto. Vamos trabalhar muito para que possamos trazer alegrias ao torcedor do Osvaldo Cruz”, disse Matosinhos

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole