Esportes

46720

Osvaldo Cruz inicia seletivas no Brenão e integra quatro da Copinha

Testes têm início, com previsão de término para os primeiros dias de fevereiro

OSVALDO CRUZ -A página Copinha está virada e é hora de iniciar a próxima etapa de trabalho da atual temporada. Com esse intuito, o Osvaldo Cruz inicia a montagem do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. A primeira seletiva na cidade osvaldo-cruzense para novos atletas foi realizada nesta segunda-feira (14), no Estádio Brenão. Além disso, o treinador Sérgio Veloso adianta que quatro jogadores que estiveram na Copa São Paulo de Futebol Júnior serão integrados, e outros permanecem em observação.

Os quatro primeiros confirmados são: o volante Ilton, que também esteve no Paulista Sub-20 da Segunda Divisão e na Copa São Paulo do ano passado; o meia Gustavo, que esteve no sub-20 e no profissional de 2018, assim como o lateral e volante Pedro Favela e o lateral-direito Hiago, que jogaram ainda a Copinha do ano anterior.

(continua após a publicidade)

Nona Dulce 121 (esportes) - 15/01/2019

Quanto aos jogadores sondados e que estão na mira do Azulão, Sérgio Veloso prefere não citar nomes até aqui e afirma que só irá fazer qualquer revelação assim que a negociação estiver oficialmente concluída. Já nesta segunda, 10 atletas, de diversos estado do país, foram os primeiros a passar pelos testes físicos e com bola no Brenão.

A perspectiva inicial é de que os testes terminem apenas no começo de fevereiro. Veloso projeta que o primeiro encontro do grupo que defenderá o Azulão na Segundona deste ano seja por volta do dia 10 do próximo mês.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole