Esportes

44628

Osvaldo Cruz goleia o Assisense e garante vaga na 2ª fase da Segundona

Na manhã deste domingo, jogando em casa contra o já eliminado Assisense, Azulão faz 4 a 0, conta com a combinação necessária de resultados e avança

OSVALDO CRUZ - Mesmo com toda entrega do já eliminado Assisense, o Osvaldo Cruz foi superior durante praticamente os 90 minutos de partida e espantou qualquer possibilidade de zebra. Após um certo equilíbrio na etapa inicial, com ligeira vantagem para os donos da casa, no último lance do primeiro tempo, Marlos fez a jogada que resultou na expulsão de João e no pênalti que deu o primeiro gol ao Osvaldo Cruz, do próprio Marlos.

O episódio mudou o cenário da partida e abriu o caminho da goleada, que foi complementada por Vitor, Hiago e Pedro na etapa final. O Osvaldo Cruz ainda contou com a ajuda do desempenho do Vocem, que venceu o Andradina por uma diferença menor, e o empate entre Santacruzense e Grêmio Prudente.

Primeiro tempo

As duas equipes entraram em campo muito dispostas a lutar por um bom resultado. A etapa inicial seguia até de certa forma equilibrada, mas com os donos da casa levando mais perigo, devido à necessidade de vencer, e de preferência por um bom saldo de gols. Aos 48 minutos, Marlos invadiu a área, driblou a defesa e bateu para o gol. João tirou com a mão e foi expulso. Na cobrança, Marlos fez o gol que abriu o placar e o caminho para classificação.

Segundo tempo

Com um jogador a mais, o Osvaldo Cruz encontrou mais facilidade para dominar o segundo tempo. Logo no segundo minuto, Vitor fez o segundo, de cabeça. Hiago fez o terceiro, de pênalti, e Pedro fez o quarto. Vitor e Marlos são artilheiros do time na competição, com sete gols cada. Pedro fez o segundo dele na Segundona, e Hiago o primeiro.

Sequência do campeonato

Após o término da primeira fase o congresso técnico será realizada nesta terça-feira (10), às 9h30, na sede da Federação Paulista Paulista de Futebol (FPF). As 16 equipes classificadas vão para sorteio e, por meio dele, ficarão divididas em quatro grupos de quatro equipes, em que todas jogam contra todas, em ida e volta.

As duas melhores avançam para terceira fase. No sorteio para segunda fase, a divisão dos potes será feita da seguinte maneira: no pote 1, estarão os quatro melhores líderes entre os cinco grupos. No pote 2, o quinto melhor primeiro colocado e os três melhores segundos colocados.

No 3, o quarto e quinto melhores vice-líderes e os dois primeiros terceiros lugares. No pote 4, o terceiro e quarto terceiros colocados e melhor quarto colocado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole