- Atualizado em 09:34

Esportes

49382

Osvaldo Cruz F.C. Perde mais uma partida na Copinha e está eliminado

Equipe gaúcha faz 3 a 0 no time da casa e ganha sobrevida na busca por uma vaga na segunda fase

OSVALDO CRUZ - Em um jogo que começou até agitado, mas terminou de forma sonolenta, o São José foi mais objetivo, mais eficiente na marcação e aproveitou a falta de inspiração do Osvaldo Cruz.

Dessa forma, a equipe gaúcha venceu o Azulão por 3 a 0 e ganhou sobrevida no Grupo 1 da Copa São Paulo de 2020.

Já o anfitrião Osvaldo Cruz terminou a partida em situação bastante complicada na chave e viu a eliminação ser decretada com a vitória do Londrina sobre a Ponte Preta, no jogo derradeiro da segunda rodada no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão.

O jogo começou de forma movimentada no Brenão. Osvaldo Cruz e São José fizeram um início de primeiro tempo equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. Quando estava melhor no jogo, o time da casa bobeou em um contra-ataque do Zeca, que terminou com Thayllon driblando o goleiro Thiago e fazendo o primeiro. Logo depois, ele quase fez um golaço, do meio do campo, ao ver o goleiro adversário adiantado. O Osvaldo Cruz sentiu o golpe. Após cobrança de escanteio, a bola voltou para a área do Azulão, e Lucas aproveitou para fazer o segundo.

Nem de longe, o segundo tempo teve a mesma intensidade do primeiro. Inclusive, foi sonolento em boa parte dele. O Osvaldo Cruz esbarrava na própria falta de criatividade e organização, enquanto o São José parecia acomodado em campo. Principalmente na segunda metade desta etapa, as substituições dos treinadores e os atendimentos aos atletas foram protagonistas nos "melhores momentos". O tédio só foi quebrado nos minutos finais, quando Felipe fez o terceiro do São José em uma cobrança de falta. A iniciativa do Osvaldo Cruz praticamente foi resumida pelas descidas de Carlos Iury no setor esquerdo. Porém, o atacante perdeu um gol feito após jogada de Lincoln pela direita.

Na próxima rodada, a última desta primeira fase, o São José joga contra a Ponte Preta, às 17h, e o Osvaldo Cruz encara o Londrina, às 19h15.

Casa Avenida 352 (esportes) - 07/01/2020

A partida de Londrina e Ponte Preta se deu com um início movimentado, pinta de que seria um jogo bom na noite desta segunda-feira (6), afinal, Londrina e Ponte Preta vinham de goleadas.

Mas a partida esteve longe de ser emocionante. Os lances perigosos foram escassos. Eis, então, que surgiu a impressão confirmada. Aos 42 do segundo tempo, dois lances rápidos, lá e cá, mostraram que o confronto poderia terminar pegando fogo. E pegou! Nos acréscimos, em uma jogada confusa e com reclamação do adversário, Wendell marcou o gol da vitória e da classificação antecipada do Tubarão. A Macaca lutou e teve a última chance, em uma bola tirada em cima da linha.

A derrota no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Osvaldo Cruz, fez o time de Campinas ficar distante da liderança, mas não da vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole