- Atualizado em 03/08/2018 09:04

Esportes

44879

Osvaldo Cruz F.C. conta com espião em boa fase para bater Vocem

Azulão deposita em Marlos parte da expectativa para sair de Assis até classificado

OSVALDO CRUZ - A próxima "final" do Osvaldo Cruz na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – será em Assis, e ninguém do elenco osvaldo-cruzense conhece tão bem o Estádio Tonicão quanto o camisa 10 Marlos. O meia jogou em 2017 e 2016 pelo Vocem e, durante a semana que antecede o 10º confronto em três anos entre os clubes, tem colocado à disposição do técnico Rogério Delgado todo o conhecimento adquirido no tempo que defendeu o adversário.

Nesta temporada, os dois times se enfrentaram três vezes. O duelo mais recente foi no último sábado (28) e terminou 1 a 0 para o Osvaldo Cruz. No ano passado, foram quatro jogos e, em 2016, mais dois. Das nove partidas até aqui, Marlos esteve em campo em sete oportunidades, sendo três com a camisa do Azulão e quatro com a do Vocem.

Ele ainda fez um gol nestes confrontos, ou seja, tem bastante experiência na rivalidade recente entre as equipes. No domingo (5), às 10h, o meia vai reencontrar a velha casa e aponta para as dificuldades que devem aparecer pelo caminho, porém, espera continuar dando alegrias à torcida azul.

”É difícil jogar lá. Mas hoje eu defendo as cores do Osvaldo Cruz e estou feliz aqui. Vai ser um jogo complicado, como no último sábado. Sabemos da nossa qualidade e vamos com tudo para conseguir mais esses três pontos”.

Natural de Igrapiúna, pequeno município no sul da Bahia, o camisa 10 osvaldo-cruzense tem vivido uma temporada especial, naquela que pode ser sua última aparição na Segundona, uma vez que ele tem 23 anos e a competição é sub-23. Marlos é um dos artilheiros do Azulão, com sete gols, cinco atrás do maior goleador do torneio, Gleyson, do Comercial. Esta é, de longe, a melhor temporada profissional do atleta, pelo menos em termos de bolas na rede. Ele anotou um gol no ano passado, dois em 2016 e outros dois em 2015, quando defendeu o Primavera na Série A3 e na Copa Paulista.

O duelo em Assis é mais uma prova de fogo para Marlos dar sequência ao grande momento. Uma vitória no Tonicão deixa o Osvaldo Cruz muito perto da vaga na terceira fase – ou até classifica a equipe, caso a Francana não vença a Inter de Bebedouro – e elimina o Vocem (veja como está o Grupo 6). Contexto que faz a importância do confronto aumentar, assim como a rivalidade entre os clubes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole