Esportes

44647

Osvaldo Cruz estreia na 2ª fase no sábado, contra a Francana, no Brenão

Veja a tabela da segunda fase da competição

OSVALDO CRUZ - Sábado (14), às 16h, dentro de casa, começa a segunda fase para o Osvaldo Cruz.

O primeiro jogo na nova etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – será diante da Francana.

A confirmação e os detalhes da estreia e dos outros cinco jogos do Azulão ocorreram no começo da tarde desta terça-feira (10).

Dono da 10ª melhor campanha entre os 16 classificados, o Osvaldo Cruz está no Grupo 6, ao lado da Inter de Bebedouro (terceira melhor campanha geral), da Francana (sexta melhor) e do Vocem (14ª melhor). A definição da chave ocorreu por meio de sorteio, na manhã desta terça, na sede da FPF (veja como ficaram os outros grupos).

O Azulão tem dois velhos conhecidos pelo caminho. O Vocem estava na chave dos osvaldo-cruzenses na primeira fase. As equipes empataram os dois compromissos que fizeram entre elas. Além disso, o time de Assis é comandado pelo ex-técnico do Osvaldo Cruz, Luciano Baiano.

Já a Francana também foi adversária do Azulão na segunda fase do ano passado. Na oportunidade, quem jogou em casa se deu melhor. Em Franca, 3 a 0 e, no Brenão, 1 a 0. Os torcedores osvaldo-cruzenses lembram bem deste último jogo, pois deu início à arrancada do time rumo à classificação e contribuiu para a eliminação da Francana.

Regulamento

Na segunda fase, as equipes se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançam para a próxima etapa da Segundona.

Tabela

Tabela do Osvaldo Cruz na 2ª fase da Segundona

 

Data Horário  Adversário   Local
14 de julho (sábado) 16h  Francana   Osvaldo Cruz
21 de julho (sábado) 16h  Inter de Bebedouro   Bebedouro
28 de julho (sábado) 16h  Vocem   Osvaldo Cruz
5 de agosto (domingo) 10h  Vocem   Assis
11 de agosto (sábado) 16h  Inter de Bebedouro   Osvaldo Cruz
18 de agosto (sábado) 15h  Francana   Franca

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole