- Atualizado em 23/04/2019 10:12

Esportes

47576

Osvaldo Cruz esbarra em forte marcação do Tupã e perde a primeira na Segundona

Azulão perdeu por 2 x 1

OSVALDO CRUZ - Na estreia em casa, o Osvaldo perdeu para o Tupã por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Brenão, com um futebol bem abaixo daquele foi apresentado na vitória contra o Bandeirante, em Birigui.

O time de Cláudio Matosinhos ainda tentou, mas não conseguiu vencer a marcação e a paciência do Tupã, além da própria ansiedade.

O Tupã abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Em bola lançada por Guilherme, Robinho tocou na saída de Icaro. Após a parada técnica, o Osvaldo Cruz respondeu e empatou em chute de longe de Daniel. Mas, aos 43, Robinho aproveitou o espaço dado no setor defensivo do Azulão e fez o segundo do Tupã.

O Osvaldo Cruz permanece com três pontos. Agora, o time tem uma vitória e uma derrota após dois jogos. O Tupã vai a sete, assume a liderança provisória do Grupo 1, com duas vitórias e um empate, após três partidas. Neste domingo (21), Fernandópolis (com seis pontos) e América (com três) fecham a rodada três da chave.

Na rodada seguinte, o Osvaldo Cruz recebe o Fernandópolis, neste sábado (27), às 16h, no Brenão. Na sexta-feira (26), às 20h30, o Tupã recebe o Bandeirante no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.

Revestir 105 (esportes) - 22/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole