Esportes

34803

Osvaldo Cruz e Grêmio Prudente medem forças em dérbi regional

Neste domingo, às 10h, no Brenão, o Azulão quer a vitória para encostar no G4

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz e Grêmio Prudente se enfrentam neste domingo (29), às 10h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, com o mesmo objetivo: diminuir números. Enquanto o Azulão vai em busca da vitória para reduzir o saldo de 11 gols negativos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os gremistas querem o triunfo para manter a sequência positiva e baixar a diferença de pontos para os líderes do Grupo 1. O confronto deste fim de semana é válido pela sétima rodada da Segundona e será o sétimo duelo da história dos times.

No Osvaldo Cruz, o técnico Antônio Carlos Fusa deu prioridade aos treinos de finalizações. A busca pelo gol se tornou uma obsessão para o Azulão, que projeta acabar com o jejum neste fim de semana, diante de sua torcida. O objetivo do trabalho realizado pela comissão técnica foi intensificar as jogadas ofensivas pelas laterais do campo. Para a partida deste domingo, o comandante vai contar com quase 100% do plantel à sua disposição, pois terá o retorno de nove jogadores que voltam recuperados de lesões e de suspensões.

Pelo lado do Grêmio Prudente, o técnico Lelo deu ênfase à marcação e ao posicionamento tático da equipe. Os trabalhos foram voltados ao sistema defensivo, em situações de saída de bola e de cobertura. Durante os treinamentos da semana, o treinador também cobrou o raciocínio rápido dos jogadores e a agilidade na tomada de decisões. A ideia do comandante gremista é manter o mesmo padrão dos últimos jogos e não levar gols na competição.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole