Esportes

42408

Osvaldo Cruz e Boavista empatam e seguem vivos na Copinha

Osvaldo Cruz arranca o empate diante do Boavista aos 48 minutos do segundo tempo

OSVALDO CRUZ - Atrás do placar até os 48 minutos do segundo tempo, o Osvaldo Cruz conseguiu arrancar o empate na reta final da partida. Em cobrança de escanteio, Carlos Roberto, que foi titular na partida de ida, mas começou o jogo contra o Boavista no banco, subiu mais que a zaga e fez o gol que manteve o Osvaldo Cruz ainda mais vivo na competição. Provavelmente, para o Boavista ficou o gosto de amargo de não sair com a vitória que parecia nas mãos e, principalmente, por não ter matado o jogo ainda na primeira etapa, quando teve as melhores chances.

Além do herói Carlos Roberto, o zagueiro Heron e o atacante Hiago, que fez um primeiro tempo apagado, mas melhorou na segunda etapa, também se destacaram no time do Osvaldo Cruz. Do lado do Boavista, Matheus Storck teve papel importante, puxando as jogadas de ataque do time, como a que originou o gol de Hugo, no começo do primeiro tempo. Pouco depois, Storch quase fez o segundo. O goleiro Ary também fez uma partida de destaque no gol do Boavista.

O Osvaldo Cruz começou o jogo tentando pressionar o Boavista, ainda no campo de defesa carioca. Mas, aos poucos, o Boavista foi se segurando e tentando sair rápido pelas laterais. Aos 10 minutos, em boa jogada de Mathes Storck, Hugo fez o gol do Boavista. Storck parou no travessão e quase ampliou logo na sequência. De forma ineficiente, a única chance do Osvaldo Cruz foi com Hiago, que finalizou mal.

Luciano Baiano mexeu no time ainda no intervalo. Assim, o Osvaldo Cruz voltou mais acordado para o segundo tempo. Já o Boavista tentou administrar o placar e, demonstrando também certo cansaço, chegou poucas vezes ao gol de Bruno. Mesmo com maior poder e eficiência ofensiva, o gol de empate do time de Baiano só foi conquistado na raça, nos acréscimos do segundo tempo, com Carlos Roberto de cabeça.

Como fica?

O Osvaldo Cruz assume provisoriamente a segunda posição do Grupo 6, com 2 pontos. O Boavista marca o primeiro ponto, mas também segue chances de classificação.

Inter e Capital fecham a segunda rodada da chave.

Na terceira e última rodada do Grupo 6, o Boavista joga contra o Capital, próxima terã-feira (9), às 18h. Às 20h, o Osvaldo Cruz joga diante do Internacional.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole